Firmascart
O sistema Firmascart foi desenvolvido para oferecer ao Tabelionato de Notas agilidade commaior controle e segurança aos atos de abertura e reconhecimentos de firmas, autenticação dedocumentos e abono de sinal público.Características principais: - O Acesso do usuário ao sistema é feito por senha ou sensor biométrico;
- Controle de acessos dos usuários para cada etapa do sistema;
- Captura da biometria, digitalização de documentos e a captura da foto do cliente na abertura de firmas;
- Buscas através de várias opções como: nome, parte do nome, número de documento como RG, passaporte, dentre outras e com opção de reconhecimento pela biometria nos casos de reconhecimento por autenticidade;
- Cadastro dos sinais públicos com a digitalização do cartão, para posterior abono;
- Relatórios da movimentação administrativa dos atos praticados por período e por escrevente;
- Impressão do reconhecimento de firmas por etiquetas de segurança, inclusive com opção da impressão da numeração do selo na etiqueta (Opcional);
- Controle dos selos com cadastro, consultas e cancelamentos;
- Interligação com o Sistema de Notascart para importação dos dados das partes para o local certo da minuta, agilizando no processo de elaboração dos atos;
- Integração com selos digitais de cada estado junto aos tribunais de justiça.
Notascart
O sistema Notascart foi desenvolvido para atender aos Tabelionato de Notas e proporcionaruma gestão completo dos atos notariais desde da sua entrada até a lavratura, oferecendoainda o recurso de certificação digital.- O Acesso do usuário ao sistema é feito por senha ou sensor biométrico;
- Controle de acessos dos usuários para cada etapa do sistema;
- Recepção dos atos com impressão para o cliente do protocolo de entrada;
- Buscas por várias opções como nome ou documento das partes, documentos, livros, data, dentre outros
- Relatório dos atos praticados (índice), relatório por escreventes, dentre outros relatórios de gerenciamento;
- Gerenciamento dos livros com impressão do termo de abertura e encerramento;
- Digitalização das folhas dos atos lavrados, documentos e anexos;
- Inclusão automatizada das partes com a interligação com o sistema Firmascart;
- Exportação dos dados para a DOI (Declaração de Operações Imobiliárias);
- Controle dos selos nos atos praticados;
- Envio dos dados para a CENSEC, atendendo ao Provimento nº 18 que instituiu a Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados – CENSEC, onde são gerados e enviados os arquivos de acordo com as normas exigidas de todos os atos notariais lavrados na Serventia.
RGICart
O sistema RGICart foi desenvolvido para atender as Serventias de Registros de Imóveise proporcionar uma gestão completa do processo registral, desde da entrada dos títulosaté a entrega do registro ao cliente, oferecendo ainda o recurso de certificação digital.· Acesso controlado a todas as por senha ou sensor biométrico;· Recepção dos atos com impressão para o cliente do protocolo de entrada;· Impressão do Protocolo Oficial com a baixa coluna de anotações automatizada (semnecessidade de régua);· Impressão da ficha de matrícula de forma apontamento para o outro (sem necessidadede régua) ou geração de ficha digital com assinatura eletrônica de acordo com a MP2200;· Elaboração e Impressão de Nota Devolutiva de forma rápidapré-definidos pela serventia;· Elaboração dos textos padrões para os registros e averbações definidos pelaserventia;· Cadastro dos livros e indicadores anteriores à Lei 6.015;· Atualização automatizada dos indicadores real e pessoal apartir da checagem da cadeia de titularidades;· Acompanhamento dos títulos, visualizando todo processo desde á entrada do título àconclusão do mesmo;· Busca no real e pessoal por várias opções;· Emissão automatizada da certidão através de texto ou imagem digitalizada, comchecagem de ônus e outras anotações (tramitação);· Digitalização das fichas das matrículas, registro auxiliar e documentos necessáriospara o registro dos títulos;· Relatório dos atos praticados por período e outros relatórios gerenciais;· Importação dos dados da CNIB (Central Nacional de Indisponibilidade de bens); · Exportação automatizada para Central de Registros de Imóveis Registradores Imobiliários;· Exportação dos dados para DOI (Declaração deImobiliárias);· Importação/Exportação automatizada de dados dos atospraticados e dos Selos Digitais.RTDPJCart
O RTDPJCart além de facilitar o acesso aos títulos a partir do gerenciamento dedigitalização de documentos, torna mais ágil o processo registral, assegurando-odesde sua protocolação até a emissão das notificações, contando ainda comeficientes métodos de busca para emissão de certidão.ProtestoCart
O ProtestoCart possibilita ao Tabelionato de Protesto, o registro e controle de todas asetapas dos serviços, desde o apontamento ao protesto dos títulos, agregando aindamaior agilidade na emissão de certidões e integração com os órgãos de créditosCaixaCart
CaixaCart é possível controlar os pagamentos do atos e registros praticadosdiariamente e lançar as despesas no livro caixa da serventia.O CaixaCart é interligado com todos os demais sistemas da família Consulticartfacilitando a trasmição das informações de pagamentos dos atos praticados na suaserventia.BackupCart
O sistema BackupCart foi desenvolvido para atender as normas estaduais e para darmais segurança aos titulares de notas e de registros nos atos praticados nos nossossistemas.O sistema BackupCart é muito importante para proteger de vários casos como:1 – Danos de hardware;2 – Arquivos acidentalmente deletados;3 – Roubo;4 – Vírus;5 – Catástrofes naturais; dentre outros.As informações (dados dos atos praticados) e imagens digitalizadas sãocriptografadas e enviadas em horários definidos pelo cartório para nossoDATACENTER.ControleCENSECCart
Foi desenvolvido para atender ao Provimento nº 18 que instituiu a Central Notarial deServiços Eletrônicos Compartilhados – CENSEC, onde são gerados e enviados osarquivos de acordo com as normas exigidas de todos os atos notariais lavrados naServentia.IntegraBrasilCart
Sistema IntegraBrasilCart foi desenvolvido para atender o Provimento nº 07/2012 doTJSE.O Integra Brasil permite o intercâmbio de informações entre os cartórios extrajudiciaise os órgãos do Poder Judiciário, mediante a utilização da internet e de certificaçãodigital. O IntegraBrasil é um canal de comunicação oficial e multifuncional entre o PoderJudiciário e os Cartórios Extrajudiciais.Com isso terão acesso a uma base de dados composta por índices, onde serãocatalogados todos os registros públicos lavrados e registrados pelas serventiasextrajudiciais, tornando muitomais ágil e controlado o processo de encontrar e solicitar os registros necessáriospara dar andamento em processos judiciais.Através do trabalho eficiente da Consulticart, foram feitas as implantação em todosnossos clientes do Estado de Sergipe no prazo e atendendo todos a os requisitos.O Sistema IntregaBrasilCart gera todas as informações necessárias em segundos,pronto para o envio via WEB para o site www.integrabrasil.org.br.